SAAE abre processo seletivo simplificado para Coletor de Resíduos, Motorista e Técnico de Laboratório


17 Maio 2022
SAAE abre processo seletivo simplificado para Coletor de Resíduos, Motorista e Técnico de Laboratório

As inscrições podem ser feitas na Sede Administrativa do SAAE nos dias nos dias 30 e 31 de maio e 01 de junho de 2022.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de São Gabriel do Oeste abre neste mês as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para o cargo de Coletor de Resíduos, Motorista e Técnico de Laboratório. A informação foi confirmada nesta semana pela autarquia. De acordo com o SAAE, o objetivo é compor banco de profissionais que estejam habilitados para substituir servidores efetivos.

Os interessados podem realizar as inscrições na sede administrativa do SAAE nos 30 e 31 de maio e 01 de junho de 2022 em horário comercial. O SAAE está localizado na Rua Minas Gerais, 855, no centro de São Gabriel.

O Edital está publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul pelo endereço eletrônico www.diariomunicipal.com.br/assomasul e também no site do SAAE, www.saaesaogabriel.ms.gov.br, onde também está disponível o modelo de currículo.

O SAAE responsável pelo processo seletivo alerta que, para que o candidato obtenha pleno êxito na inscrição é de fundamental importância a leitura integral do edital, onde constam todas as informações necessárias aos interessados em participar da seleção.

 

Clique aqui para baixar o edital