Servidores do Saae recebem novos uniformes e equipamentos de proteção individual


04 Agosto 2021
Servidores do Saae recebem novos uniformes e equipamentos de proteção individual

 

Com o propósito de garantir condições de trabalho e segurança adequadas aos seus servidores, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) realizou mais um entrega periódica de uniformes e Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

Os materiais recebidos pelos servidores totalizaram um investimento de R$ 59.425,90. Nessa etapa, foram 22 kits entregues ao departamento de Coleta de Resíduos e 13 kits ao departamento de Água e Esgoto.

De acordo com a presidente do SAAE, Rose Pires, os equipamentos foram licitados no primeiro semestre do ano, quando ocorreu a primeira entrega. “Nosso objetivo é garantir que esses profissionais tenham condições adequadas de trabalho, pois sabemos que a rotina deles é bem intensa e necessitam de toda atenção possível”, destacou.

Os Kits são personalizados conforme a necessidade de cada departamento, podendo ser composto por camiseta, casaco, calça, boné, balaclava, botina de segurança, bota galocha, óculos, luva nitrílica, luva neoprex, capa de chuva, protetor auricular, protetor solar e máscaras de proteção.