SAAE abre processo seletivo simplificado para Ajudante de Operação


09 Janeiro 2023
SAAE abre processo seletivo simplificado para Ajudante de Operação

As inscrições podem ser feitas na Sede Administrativa do SAAE nos dias 17 e 18 de janeiro de 2023

 

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de São Gabriel do Oeste abre neste mês as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para o cargo de Ajudante de Operação. A informação foi confirmada nesta semana pela autarquia. De acordo com o SAAE, o objetivo é compor banco de profissionais que estejam habilitados para substituir servidores efetivos.

As inscrições serão realizadas na Sede Administrativa do Serviço Autônomo de Água e Esgoto nos dias 17 e 18 de janeiro de 2023, no horário compreendido entre as 07h00min e 11h00min e das 13h00min as 17h00min. O candidato pode obter outras informações sobre este Processo Seletivo na Sede Administrativa do Serviço Autônomo de Água e Esgoto. 3.1.1 A Sede Administrativa do Serviço Autônomo de Água e Esgoto está localizada na Rua Minas Gerais, nº 855, Bairro Centro, nesta cidade. 3.1.2 Será disponibilizado o modelo de currículo no site (www.saaesaogabriel.ms.gov.br) para preenchimento. Recomenda-se, contudo, que sejam impressos e preenchidos pelos próprios candidatos.

O SAAE responsável pelo processo seletivo alerta que, para que o candidato obtenha pleno êxito na inscrição é de fundamental importância a leitura integral do edital, onde constam todas as informações necessárias aos interessados em participar da seleção.

 

Clique aqui para baixar o edital