Equipe do SAAE participa de formação continuada


23 Julho 2021
Equipe do SAAE participa de formação continuada

 

Na última quinta-feira (22) a equipe de Coletores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) participou da formação continuada, realizada pelo Departamento de Formação Continuada e Permanente.  

A Formação aconteceu no período vespertino, a equipe da Formação e a Fisioterapeuta Jezebel Granha, que iniciou os trabalhos com a ginástica laboral, falando da importância dos exercícios para uma melhor qualidade de vida, em seguida a Equipe da Formação Lourdes Bresolin Pitchenin e Adriana Itaboraí Brianezi, deram continuidade aos trabalhos com a temática: Relacionamento Intrapessoal e Interpessoal no Ambiente de Trabalho.

O relacionamento interpessoal refere-se à relação com o próximo. É a habilidade através da qual nos relacionamos bem com as pessoas que interagimos. ... Também conhecido como inteligência intrapessoal, é o tipo de relação que você estabelece consigo mesmo e com seus próprios sentimentos e aspirações. Em Seguida o tema O Poder das Palavras, baseado no autor Paulo Vieira, que trás reflexões profundas sobre as palavras. Como estamos agindo? Mais focados na felicidade ou na decepção? E para finalizar a tarde realizamos a dinâmica do presente usando característica que foram trabalhadas durante o curso. Participaram da capacitação também os Servidores do SAAE, o Diretor da Coleta Seletiva Leonardo de Rossi e o Fábio Junior Superintendente.

De acordo com a Avaliação a próxima capacitação será sobre a Coleta Seletiva e Qualidade de Vida.