SAAE divulga programação da semana da água

18 Março 2021
SAAE divulga programação da semana da água

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) preparou uma programação especial em comemoração ao Dia Mundial da Água, celebrado no próximo dia 22 de março. A data foi instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1922 e passou a ser comemorada em 1993.

O objetivo do Dia Mundial da Água é promover conscientização sobre a relevância da água para a nossa sobrevivência e de outros seres vivos.

Confira a programação da semana da água:

• 17/03/2021 – Quarta-feira  às 8h – Visita na escola Ênio Carlos Bortolini  com participação da secretária de educação, Danielle dos Santos Souza, para apresentação e entrega de jornais informativos para todos os estudantes do ensino fundamental.

• 17/03/2021 – Quarta-feira às 10h - Abertura Oficial com a ligação do poço jorrante, localizado na Av. Getulio Vargas com a Av. Mato Grosso do Sul.

• 22/03/2021 – Segunda-feira às 16h - Será realizado Blitz no Centro e no Bairro Jardim Gramado com distribuição de copos de água e material alusivos à comemoração do dia da água.

• 23/03/2021 – Terça –feira às 9h - Visita na Câmara Municipal com entrega de material temático ao Dia Mundial da Água.

• 22 a 26/03/2021 – Visita nos Órgãos Públicos para entrega de material alusivo ao dia da água.