SAAE de São Gabriel do Oeste instala mais dois novos reservatórios de água na cidade


10 Outubro 2019
SAAE de São Gabriel do Oeste instala mais dois novos reservatórios de água na cidade

 

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Gabriel do Oeste (SAAE), concluiu a instalação de mais dois reservatórios de água no município. Com um investimento de mais de R$ 540 mil em recursos próprios, as novas unidades contam com a capacidade de 400 mil litros de armazenagem cada, beneficiando o abastecimento de água em diversos bairros da cidade.

De acordo com o presidente da autarquia, Fábio Pinto, o primeiro reservatório instalado atenderá o bairro Fênix, com o loteamento Flor do Cerrado e o São Cristóvão. Já a segunda unidade deve atender os moradores dos bairros Primo Maffissoni e Jardim Primavera. “Buscamos sempre a melhoria nos serviços prestados pelo SAAE. A instalação destes reservatórios deve garantir a fornecimento de água, antevendo a alta demanda do consumo com o crescimento da cidade”, disse.

O trabalho de instalação das unidades foi realizado por uma empresa contratada. Já a equipe do SAAE concluiu a obra de construção das novas redes adutoras que fazem a ligação dos reservatórios com o sistema de abastecimento e distribuição de água nas moradias. A expectativa é de que o conjunto comece a funcionar em trinta dias.