SAAE adquire novos utilitários para otimização dos serviços de abastecimento de água e coleta de resíduos

18 Janeiro 2021

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) adquiriu novos veículos utilitários para otimização dos serviços de abastecimento de água e esgoto e do Departamento de Coleta de Resíduos (DCR). A entrega oficial dos veículos foi feita, nesta segunda-feira (18), pelo prefeito municipal, Jeferson Tomazoni.

De acordo com a presidente da autarquia, Rose Pires, os veículos foram licitados no final do ano passado. Foram investidos R$ 64 mil, em cada veículo modelo pickup. “Eles entram imediatamente em serviço, para utilização dos setores operacionais do SAAE”, explicou.

Segundo Jeferson, o investimento foi necessário para melhora da parte logística desenvolvida pela autarquia. “Investimos na estruturação da coleta de resíduos sólidos e melhora dos serviços de água e esgoto, resultando na necessidade de estruturação também dos serviços operacionais. São investimentos que refletem diretamente na melhora da qualidade de vida da nossa população”, completou.

Além do prefeito e da presidente da autarquia,também participaram da entrega dos utilitários, o vice-prefeito, Valdecir Malacarne, a secretária da administração e finanças, Osana Ramos Nogueira, o coordenador do departamento de resíduos, Leonardo Rossi e o superintende do SAAE, Fabio Junior Pinto.