SAAE abre processo seletivo simplificado para Motorista e Encanador II


17 Setembro 2021
SAAE abre processo seletivo simplificado para Motorista e Encanador II

As inscrições podem ser feitas na Sede Administrativa do SAAE nos dias 30 de setembro, 01 e 04  de outubro de 2021

 

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de São Gabriel do Oeste abre neste mês as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para o cargo de Motorista e Encanador II. A informação foi confirmada nesta semana pela autarquia. De acordo com o SAAE, o objetivo é compor banco de profissionais que estejam habilitados para substituir servidores efetivos.

As inscrições serão realizadas na Sede Administrativa do Serviço Autônomo de Água e Esgoto nos dias 30 de setembro, 01 e 04 de outubro de 2021, no horário compreendido entre as 07h00min e 11h00min e das 13h00min as 17h00min. O candidato pode obter outras informações sobre este Processo Seletivo na Sede Administrativa do Serviço Autônomo de Água e Esgoto. 3.1.1 A Sede Administrativa do Serviço Autônomo de Água e Esgoto está localizada na Rua Minas Gerais, nº 855, Bairro Centro, nesta cidade. 3.1.2 Será disponibilizado o modelo de currículo no site (www.saaesaogabriel.ms.gov.br) para preenchimento. Recomenda-se, contudo, que sejam impressos e preenchidos pelos próprios candidatos.

O SAAE responsável pelo processo seletivo alerta que, para que o candidato obtenha pleno êxito na inscrição é de fundamental importância a leitura integral do edital, onde constam todas as informações necessárias aos interessados em participar da seleção.

Clique aqui para baixar o edital complilado e o modelo de currículo