SAAE abre processo seletivo simplificado para Encanador


26 Fevereiro 2021
SAAE abre processo seletivo simplificado para  Encanador

 

As inscrições podem ser feitas na Sede Administrativa do SAAE nos dias 10 e 11 de março de 2021

 

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de São Gabriel do Oeste abre esse mês as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para o cargo de Encanador. A informação foi confirmada nesta semana pela autarquia. De acordo com o SAAE, o objetivo é compor banco de profissionais que estejam habilitados para substituir servidores efetivos.

Os interessados podem realizar as inscrições na sede administrativa do SAAE nos dias 10 e 11 de março em horário comercial. O SAAE está localizado na Rua Minas Gerais, 855, no centro de São Gabriel, onde também está disponível o modelo de currículo.

O Edital está publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul pelo endereço eletrônico www.diariooficialms.com.br e também no site do SAAE, www.saaesaogabriel.ms.gov.br.

O SAAE responsável pelo processo seletivo alerta que, para que o candidato obtenha pleno êxito na inscrição é de fundamental importância a leitura integral do edital, onde constam todas as informações necessárias aos interessados em participar da seleção.

Clique aqui para baixar o edital