SAAE abre processo seletivo simplificado para Assistente Administrativo


29 Julho 2021
SAAE abre processo seletivo simplificado para Assistente Administrativo

As inscrições podem ser feitas na Sede Administrativa do SAAE nos dias 03, 04 e 05 de agosto de 2021. 

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de São Gabriel do Oeste abre neste mês as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para o cargo de Assistente Administrativo. A informação foi confirmada nesta semana pela autarquia. De acordo com o SAAE, o objetivo é compor banco de profissionais que estejam habilitados para substituir servidores efetivos.

Os interessados podem realizar as inscrições na sede administrativa do SAAE nos dias 03 a 05 de agosto em horário comercial. O SAAE está localizado na Rua Minas Gerais, 855, no centro de São Gabriel.

O Edital está publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul pelo endereço eletrônico www.diariomunicipal.com.br/assomasul e também no site do SAAE, www.saaesaogabriel.ms.gov.br, onde também está disponível o modelo de currículo.

O SAAE responsável pelo processo seletivo alerta que, para que o candidato obtenha pleno êxito na inscrição é de fundamental importância a leitura integral do edital, onde constam todas as informações necessárias aos interessados em participar da seleção.

Clique aqui para baixar o edital