Perfuração de Poço Tubular Profundo

18 Dezembro 2013
Perfuração de Poço Tubular Profundo

A Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste através da Autarquia Municipal SAAE - Serviço Autônomo de Água de Esgoto investiu R$140 mil (Recursos Próprios) para obra de perfuração de poço tubular profundo.

O poço está sendo perfurado na Avenida Getúlio Vargas, ao lado da Cantina Italiana e substituirá um antigo poço que ali existia e foi desativado.

Este poço irá suprir o setor de abastecimento (A), que atenderá parte do centro da cidade, beneficiando cerca de 1200 ligações domiciliares.

É importante relatar que a implantação desse novo sistema irá desafogar o setor de abastecimento (B), Bairro Primo Maffissoni, que está operando com uma media de 21h/dia. Lembrando também que este sistema dará mais segurança para o abastecimento de água de nosso município.